Com Rodriguinho e Prateado, cantor Thiaguinho está ’em busca do disco perfeito’

  • Antônio Jordão

Thiaguinho e Rodriguinho

Se você chegou até aqui, é porque gosta de música, certo? Mas, vem cá…já parou pra pensar como é a produção daquele disco que você tanto gosta? Ou daquela música que você não para de ouvir? Pois é, antes de chegar até a Rádio FM O Dia ou no seu celular, existe um longo processo de produção e composição musical. Tudo tem que ser trabalhado cuidadosamente para que o resultado final seja positivo.

Em busca do disco perfeito, o cantor Thiaguinho se reuniu com duas feras: Rodriguinho e Prateado. É dentro do estúdio que o trabalho ganha forma antes de chegar aos fãs e futuros fãs.

No meu trabalho, gosto muito de falar de amor e alegria. Ter esse equilíbrio é legal, porque são as duas coisas que vou utilizar pra levar a minha mensagem através da música. Nada impede de entrar com a ideia de ser alegre e sairmos com um disco romântico ou o contrário.

Nós ouvimos mais de 200 músicas. Pra chegar nas 40 foi difícil demais. Até o último minuto, tudo pode mudar. Tem música que eu ouvi e disse que não era pro Thiago, mas depois que ele cantou tudo mudou. Vira outra coisa. (Rodriguinho)

Nesses dois vídeos que a gente separou pra vocês, dá pra sentir um pouquinho do clima da produção de um CD. Essa galera tem hora pra entrar, mas pra sair do estúdio…nunca se sabe.

A gente traça um perfil pro disco: tantas músicas pra frente, tantas românticas….Os temas não podem se repetir. Tudo que você imagina que ela pode ser, você só vai saber depois de gravar.(Prateado)

O cantor Thiaguinho explica que a música tem que ser boa e lembra que ela pode mudar a vida de uma pessoa. Para ele, não existe sensação melhor do que uma música finalizada.

Vamos experimentar todas as músicas, mesmo se forem parecidas no tema, na energia. A música é boa? Entrou!

E aí, agora você tá curioso pra curtir o novo disco do cara, né? Depois dos sucessos de VamoqVamo e Tardezinha não temos nem dúvida de que vem mais um estouro por aí!

 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: