• 21 de janeiro de 2022 às 13:16h, atualizado às 14:52h
  • Clara Oliveira

Lukinhas começou 2022 com o pé direito! Após um 2021 repleto de lançamentos, como EP “Melhor Forma” e o single “Vem Ni Mim” (ft Nog e 2Jhow), agora é a vez de “Posturada”, que chegou com tudo e já tá bombando na programação da FM O Dia.

A faixa, lançada nesta sexta-feira (21), é só um pouco do que vem por aí, já que o álbum completo do artista está em processo de produção. O single, que sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell – também vem acompanhado de um videoclipe, gravado no Rio, cidade do cantor de 27 anos.

Se liga:

Mesclando elementos do Pop, Soul, R&B e pagode, o novo hit de Lukinhas, assinado também por Thiago Pantaleão, Pablo Bispo, Ruxell e Zaco Vox, conta a história de uma gata que é linda, decidida, e é claro, posturada. Apesar de reconhecer o seu valor e ser o típico ‘’jogador caro’’, o cantor sempre fica sem graça quando ela passa, pois ela realmente mexe com ele. Quem nunca, né?

Sobre o primeiro lançamento de 2022, Lukinhas explica que suas composições costumam ser inspiradas em acontecimentos da sua realidade, ou seja, a menina “posturada” não existe só na música. “É uma composição recente, tem dois meses. E a menina ‘posturada’ é aquela que passa e nem olha pra gente, mas que, às escondidas, a gente se pega”, diz Lukinhas sobre a composição e expressão que dá origem ao título da faixa.

“Independente de quem está cantando, quem escreveu foi a gente, logo não deixa de ser uma verdade minha. Então, a expectativa é imensa. E as minhas letras são sempre inspiradas em histórias que já aconteceram, baseadas na minha realidade de vida”, completa.

PROJETOS

2021 foi, para Lukinhas, um ano de ascensão artística e afirmação no cenário musical brasileiro. Dentre os seus trabalhos, o artista, que integra o cast do selo Inbraza, lançou o EP “Melhor Forma”, o segundo de sua carreira, que contou com colaborações de peso como Kiaz na faixa “Melhor Forma” e Nog e 2Jhow no single “Vem Ni Mim”, hit que conta com quase meio milhão de visualizações no YouTube. Além do EP, o single “Passo Mal”, a participação na faixa “Bala Na Bolsa” e a apresentação no prêmio “Sim à Igualdade Racial” marcaram o ano do cantor.