• 12 de maio de 2022 às 14:36h, atualizado às 14:40h
  • Clara Oliveira

Recém-casada com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho quer aumentar a família em breve! A cantora foi uma das entrevistadas por Deborah Secco, no Baile da Vogue, que aconteceu no último dia 29, no Copacabana Palace, e revelou que pretende engravidar do marido no ano que vem.

A campeã da Fazenda 12 contou que, para isso, passará por um processo de emagrecimento para perder 40 quilos:

“Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor. Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”.

Gordofobia e racismo

Apesar de ser extremamente bem resolvida em relação ao seu corpo, Jojo Todynho costuma ouvir comentários gordofóbicos e racistas, principalmente depois de ter ficado famosa. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, a funkeira relembrou uma dessas ocasiões:

“É hipocrisia, é a maldade […] Eu tava em Paris, as pessoas comentavam ‘o que você tá fazendo em Paris, sua gorda, sua macaca?’. A pessoa que escreve um comentário desse, ela vai ter a capacidade de me chamar de macaca na minha cara? Não vai”, comentou ela.