• Geizon Paulo

Zeca Pagodinho é daqueles que vivem ao estilo “deixa a vida me levar”, desde que não seja em direção a um laboratório para fazer exames. O sambista, que está há mais de quatro meses sem sair de casa, cumprindo rigorosamente o isolamento social, até quer fazer o teste para saber se teve a COVID-19, mas não tem coragem de enfrentar a agulha para a coleta de sangue, revelou David Brazil, radialista e amigo de Zeca.

“O Zeca está com medo de fazer o teste para saber se já pegou o coronavírus. Ele está há mais de quatro meses sem sair de casa e quer fazer o teste. Eu até já tentei marcar pra ele, mas toda vez ele pede calma, diz que precisa criar coragem. O Zeca tem medo porque é preciso tirar sangue da veia, e ele tem pavor de agulha”, disse David em seu programa na rádio FM O Dia.

Apesar das negativas, David garantiu que vai vencer o bloqueio criado pelo sambista. “Vou conseguir convencê-lo a fazer esse exame, ah, vou!”, disse o radialista, que já teve a COVID-19, mas desenvolveu a forma leve da doença.