Com mais de 10 horas de duração, Festival agita o palco do carnaval carioca

  • Antônio Jordão

A Maior Roda de Samba do Mundo

É inverno, mas o clima neste domingo foi de verão. A temperatura ficou ainda mais quente na Praça da Apoteose – palco do carnaval carioca – onde foi realizado o Festival 20 anos de Alegria, da Rádio FM O Dia.

Milhares de pessoas “invadiram” o centro do Rio de Janeiro para curtir uma verdadeira maratona de shows. Ao todo, foram mais de 11 horas de muita música e diversão.

Praça da Apoteose

Os grupos Clareou e Bom Gosto, com A Maior Roda de Samba do Mundo, assumiram a missão de “abrir” o evento.

Ao longo da tarde, também se apresentaram: Anitta, Imaginasamba (com Swing & Simpatia), Thiaguinho e Dilsinho (com Mumuzinho). 

Mumuzinho e Dilsinho

Já no cair da noite, a “danada” Ludmilla chegou chegando cheia de disposição no palco. Ela ainda contou com a participação do funkeiro Buchecha. 

Ferrugem, Nego do Borel e Sorriso Maroto fecharam a noite de apresentações, levando o público presente ao delírio com muita agitação e, claro, música boa. Os Djs da FM O Dia também colocaram a vibe da galera lá em cima, com o melhor de todos os ritmos.

Ferrugem

Nego do Borel

Sorriso Maroto

Em novembro, a FM O Dia, pelo segundo ano consecutivo, vai realizar a Maratona da Alegria Villa Mix e você pode conferir a programação completa clicando aqui.