• FM O Dia

A DJ Julia Barcellar e a Bel Bertinelli chegaram com tudo! | Foto: Divulgação

As DJs Bel Bertinelli e Julia Bacellar chegaram com tudo em “Segunda Opção”. A música já veio com clipe e aqui no Holofote você fica por dentro de tudo!

“A Bel é uma DJ lá de Belo Horizonte, ela é de Minas, então o clipe foi gravado lá. Foi um projeto que ela já tinha escrito. A gente tem uma sintonia muito boa, eu e ela, temos uma cabeça bem parecida. Então, ela nem hesitou em me chamar pra fazer esse feat, porque é muito a nossa cara” – conta Julia ao Holofote.

As musas quiseram inovar e “foram” longe pra isso. Buscaram inspirações lá de fora pra fazer esse trabalho cheio de cor e sensualidade.

“A gente quis fazer uma pegada diferente do funk. Um clipe com uma pegada mais gringa, bem cheio de cores. A gente tá usando lace, a gente tá com bóia. Enfim, um trabalho muito bonito. Um trabalho diferente”, destacou Julia.

A parada é bem descontraída mesmo, mas não deixa de passar uma mensagem. Aliás, a Dj do “Pra Todas Elas”, que rola toda sexta (22h) na FM O Dia, manda o papo na lata para os marmanjos. E aí, será que tu aguenta a pressão?

“A letra tem uma pegada feminina, de uma mulher empoderada. Passando um recado pros homens de que tipo: ‘aqui a gente não aceita ser segunda opção de ninguém. Se você quer me botar de segunda opção, vai perder a donzela. Perdeu eu tô indo pro bailão.’ É basicamente isso”, finalizou. 

SEXTANDO COM A JULIA!

Além de ouvir esse pancadão da Julia Barcellar com a Bel, você também pode escutar ela aqui na FM O Dia. Isso mesmo! A DJ toca toda sexta-feira aqui na rádio, às 22h, no programa “Pra Todas Elas”. Então anota aí na agenda que hoje tem!