• Geizon Paulo

O cantor Jorge Aragão foi internado na terça-feira (13) no hospital Unimed-Rio, onde se recupera da Covid-19. (Reprodução/Instagram)

O sambista Jorge Aragão está internado desde terça-feira (13) no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, após testar positivo para a Covid-19. O cantor e compositor apresentou sintomas da doença e procurou atendimento na unidade hospitalar, onde os médicos que o atenderam acharam melhor interná-lo.

A assessoria do hospital emitiu uma nota, dando detalhes sobre a internação. “O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informa o comunicado.

A assessoria de Aragão também emitiu um comunicado oficial, informando que o quadro de saúde do sambista é estável e que Jorge segue consciente. No entanto, contrariando a informação dada pelo hospital, nota publicada no perfil do cantor no Instagram afirma que a alta está prevista para os próximos dias. O comunicado ainda agradece, em nome do sambista, ao carinho de todos e garante que em breve ele estará apto para cumprir sua agenda de shows.