• Antônio Jordão

Ludmilla tá com tudo! Não tem nem uma semana que foi lançado o clipe da música “Do Jeito Que Tu Gosta” e a danada já deu as caras em mais uma parceria: ‘MALOKERA’, com o MC Lan, Ty Dolla $ign, Skrillex e Troyboi.  

A primeira, com o rapper PK, bateu 2 milhões de visualizações em apenas 3 dias. Com uma galera da pesada no mais recente, não há nem dúvida de que os views vão parar lá em cima, né? A batida envolvente do funk e as referências do rap americano são as principais marcas de “Malokera”.

MC Lan reuniu grandes astros da música em um só single: Ludmilla, o rapper americano Ty Dolla $ign, o DJ e produtor Skrillex e o artista de dance eletronic TroyBoi. O clipe foi lançado no canal do Kondzilla.

A música é uma homenagem de Lan para todas as mulheres livres. “Malokera” é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comentou o funkeiro. A ideia do registro veio do próprio artista, que pensou em homenagear nomes consagrados da cena dos anos 90. A gravação, inspirada nos clipes americanos da época, como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros, teve gravação em dois tempos, com filmagens no Rio de Janeiro e em Los Angeles.