• Geizon Paulo

Em alta, clipe de “Rainha da Favela”, de Ludmilla, passa dos 1,9 milhões de views em 24h. (Reprodução/Instagram)

Ludmilla tá podendo! Depois de conquistar o Prêmio Multishow na categoria “Música do Ano”, com “Verdinha”, e lançar sua nova música, “Rainha da Favela”, com uma icônica apresentação ao vivo na premiação, a funkeira pode comemorar a marca de 1,9 milhões de visualizações do clipe nas primeiras 24 horas de lançamento.

O clipe, que segue entre os vídeos em alta do YouTube, traz Ludmilla esbanjando empoderamento feminino e bastante sensualidade em cenas pra lá de calientes com a esposa, Brunna Gonçalves.

“Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também dos meus fãs”, disse a cantora.

Com cenas gravadas na favela da Rocinha, maior comunidade da América Latina, o clipe de “Rainha da Favela” é uma celebração às origens de Ludmilla. Por isso mesmo, a homenagem às “rainhas precursoras do funk”, que abriram espaço para a mulher no segmento e falavam de empoderamento e autonomia sobre o corpo feminino, muito antes desses temas terem o destaque que têm hoje em dia.

Em “Rainha da Favela”< Ludmilla quis fazer uma homenagem a Tati Quebra-Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia (Reprodução/Instagram)

“A música é funk e tem raiz. Eu queria honrar as mulheres que estiveram aqui antes de mim, que abriram caminhos, que quebraram tabus, quebraram a cara, pra hoje eu estar aqui fazendo o que faço”, disse a funkeira. A reverência a Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda e MC Katia, além de MC Carol, é um dos pontos altos do clipe, assim como a cena do banho de refrigerante.

Ainda não viu o clipe de “Rainha da Favela”? Aperte o play, e veja!