• Antônio Jordão

No finalzinho de janeiro, o Dj Nelsinho e o cantor Chilleno lançaram o Brega Funk “Baguncinha”. A novidade chegou com clipe, gravado no Rio de Janeiro e o conteúdo já tá chegando aos 300 mil views no Youtube. Nas redes sociais já virou rotina a galera publicar vídeos coreografados ao som da música, que tem um “beat” pra lá de empolgante.

O DJ Nelsinho é fera nos remixes e não é de hoje que faz produções que dão uma nova cara para as músicas mais bombadas da atualidade. Quem se dá bem e curte esse conteúdo em primeira mão são os ouvintes do Vibe FM O Dia, que rola na programação da Rádio segunda, terça, quinta e sexta, a partir das 5 da tarde. Ah, o cara também manda ver nos eventos e apresentações que faz pelo Rio de Janeiro! Vale uma visitinha pra conferir de perto!

Trabalhar em cima das músicas que já estão bombando é legal, mas Nelsinho decidiu começar do “zero”.  Segundo ele, chegou a hora de focar nas produções autorais, com a mesma qualidade dos remixes. “Baguncinha Brega Funk tem literalmente a pegada do verão, sendo bem dançante, com uma letra chiclete, que vai bem em qualquer festa ou evento“, ressaltou o Dj.