• 28 de janeiro de 2022 às 14:17h
  • Clara Oliveira

2022 mal começou e Anitta já entregou tudo em seu mais novo clipe, definido pela própria como o “clipe da carreira”! E vamos combinar que não é pra menos, né? Nesta quinta-feira (27), a cantora lançou o single “Boys Don’t Cry”, junto com uma produção audiovisual digna de uma diva pop!

Na música, Anitta acaba com o mito de que homens não choram, contando uma história sobre independência feminina, responsável por tirar muitos deles de suas zonas de conforto, tudo isso acompanhado de uma trilha sonora pra lá de dançante e um figurino de tirar o fôlego. “Vocês garotos não aguentam / quando as garotas não necessitam do seu amor”, canta a Girl From Rio, em mais um lançamento totalmente em inglês.

Confira:

LANÇAMENTO ANTECIPADO

Inicialmente anunciado pra ser liberado nesta sexta (28), o clipe acabou sendo antecipado graças aos seguidores de Anitta, que anunciou, por meio do Twitter, que se a quantidade de pre-saves da faixa dobrasse em números, ela acabaria com a expectativa dos fãs e lançaria o audiovisual no mesmo dia da faixa. E não deu outra: com a meta alcançada, o público já acordou assistindo “Boys Don’t Cry”.

DIREÇÃO

Repleto de referências cinematográficas, como “Titanic”, “Noiva em Fuga”, “Harry Potter” e “Meu Namorado é um Zumbi”, o conceito do clipe foi idealizado pela própria Anitta. Mais uma vez, a garota do Rio assina a direção do curta, em parceria com o filmmaker Christian Breslauer.