• FM O Dia

No clipe, Kevin é homenageado com auréola de anjo na cabeça | Foto: Reprodução

Ontem, saiu o clipe da música “Manto do Timão”, com Kevin, Ryan SP e Hariel. Este dia também marcou a primeira semana sem o MC do “esquece”, que faleceu em um acidente trágico no Rio de Janeiro.

Mas o que Kevin, torcedor santista, faz em uma música que remete ao rival Corinthians? Calma que você vai tirar essa dúvida, porque o Hariel explicou tudinho no insta dele. Se liga aí:

“Kevin era intenso e puro. Esses dias ‘nós’ tava no estúdio fazendo essa que saiu pro álbum dele (Junção Venenosa), os caras colocaram outro beat e comecei a escrever ‘mando do Timão, tô chavão, tô chavão, né?’, tirando uma onda de uma música pra futebol, onde eu ia chamar só corinthiano pro ‘bagulho’. O Kevin já saiu fazendo a parte dele. Nós falamos ‘mano, melhor você entrar em outra, essa daí fala do Timão e pá’ e ele falou ‘meu timão é o Santos’. Gravou a música e de de tanto que ele gostou, ainda vazou com o nome errado” – relembra Hariel, que ri da situação, mas lamenta a perda do amigo.

Kevin é homenageado com auréola sobre cabeça, aquele tradicional círculo luminoso de anjinho, tanto no clipe quanto na última publicação da produtora GR6, que em determinado momento do texto diz: “Todas essas conquistas ficarão eternizadas na memória da música brasileira num legado inabalável e inesquecível.”