• Geizon Paulo

Shows de Bruno sozinho estariam incomodando Marrone (Foto: Divulgação)

A torta de “climão” já saiu da geladeira e está sendo servida com vontade para Bruno & Marrone. O motivo? Os shows solo que Bruno tem feito estão incomodando Marrone, seu parceiro na dupla. A informações é da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que contou que esse é um dos comentários nos bastidores da música sertaneja em Goiânia.

Marrone não estaria satisfeito porque, ao fazer os shows “por fora”, Bruno acaba prejudicando a dupla, já que o show individual do sertanejo sai bem mais em conta que a apresentação com o companheiro.

A assessoria de Bruno e Marrone negou existir qualquer problema entre os dois parceiros e ressaltou que Marrone concorda e aprova os shows que Bruno tem feito sozinho. “Os boatos em torno da relação entre Bruno & Marrone sempre existiram. As pessoas não entendem que os dois possuem vidas diferentes, e isso incluiu grupos de amigos distintos. E, contrariando a toda especulação, [os dois] continuam juntos há 34 anos! Quanto aos shows particulares do Bruno, [eles] acontecem com a anuência do Marrone e não interferem na relação dos dois nem na agenda da dupla. Não existe desconforto quando tudo é feito de maneira clara, como tem sido desde sempre!”, informou a assessoria da dupla.