• 29 de janeiro de 2022 às 16:33h, atualizado às 16:38h
  • Clara Oliveira

A Festa Boteco do BBB 22, realizada nesta sexta-feira (28), sacudiu a casa mais vigiada do Brasil. Com show de Ferrugem, os brothers curtiram a noite toda e serviram entretenimento puro.

Depois de acabarem na pista ao som de muito pagode, os participantes tomaram conta da pista de dança. E, dessa vez, teve casal novo na área! Aliás, casais! Maria e Eliezer protagonizaram um beijão e foram aplaudidos pelos demais brothers. Em seguida, Maria beijou Linn da Quebrada, surpreendendo os demais confinados.

Pra completar, Linn e Eliezer trocaram selinhos. Eslô e Lucas continuaram no clima de romance e também aproveitaram – e muito! – a sexta-feira!

Para a tristeza dos telespectadores, não rolou nada, mais uma vez, entre Jade Picon e Paulo André. Até Ferrugem, a estrela da noite, prometeu para um seguidor que mandaria uma indireta pro casal, mas sem sucesso.

Quem também ficou no zero a zero foi Laís, que “levou um fora” de Rodrigo e foi consolada por Tiago Abravanel. Ao que tudo indica, ele tem alguém aqui fora… “Você quer me beijar? Não posso…”, disse o brother.