• Antônio Jordão

Suel

Sextou! Acaba de ser lançado o clipe da música “É Dela Que Eu Gosto“, do cantor Suel. O roteiro do clipe contou com algumas cenas quentes, expostas no meio e no final da produção. Suel contracenou com duas artistas (Luciana Gomes e Renata Diniz), sendo que uma fez o papel de esposa e a outra meus amigos, de amante. É como diz a letra, né? “É DELA QUE EU GOSTO / EU TENTEI SENTIR POR VOCÊ O QUE EU SINTO POR OUTRA PESSOA / ME ENGANEI / FORCEI A BARRA PARA VER SE ESQUECIA NA BOA”

O cantor explora a temática de um relacionamento amoroso e retrata um casal em crise. A história se passa envolvida em um clímax, no qual marido e mulher vão fazer terapia de casal e, ao serem recepcionados pela terapeuta, o marido, que é interpretado pelo próprio Suel, se sente surpreso e incomodado com a situação.

Durante toda sessão, a cabeça do marido vai longe, resgatando momentos de pura paixão com outra mulher, cujo rosto é omitido em todas as cenas. A esposa se irrita com a falta de atenção do marido e vai embora. De volta aos flashbacks, a identidade da mulher misteriosa é revelada – a própria terapeuta do casal é a mulher que o marido gosta e não consegue esquecer.

O clipe, dirigido em estúdio por Rafa Marques e gravado em uma vila localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, tem participação das atrizes Renata Diniz e Luciana Gomes. O vídeo conta com cenas gravadas em plano americano e plano detalhe que, segundo o diretor, tem como objetivo atrair e fazer com que o expectador se sinta inserido durante toda a trama. “Além da escolha de todos os planos que aproximam todo o enredo com o público, cada cena, cada imagem foi pensada para trazer um ambiente clean, romântico e envolvente para o expectador”, disse Marques.