Clareando o caminho do Flu no Brasileirão

  • FM O Dia
FM O Dia - Pá e Bola - Clareou para o Flu

Foto: Nelson Perez / Fluminense

Fala, galera! O Pá e Bola está trazendo uma resenha de leve, para você ficar a par do que rolou hoje por aqui, com Pierre Carvalho.

#FluzãoNaFMODia

Após vencer o jogo contra o São Paulo, um adversário direto na luta contra o Z4, o Tricolor das Laranjeiras já começa a “respirar” com tranquilidade no Brasileirão.

Agora é trabalhar para que, a permanência na primeira divisão seja uma coisa natural e esse time até tente buscar um lugarzinho ali na Libertadores.

Corre atrás Fluzão, que o próximo adversário é a Chapecoense, lá no sul, e eles vêm de uma vitória contra o Galo, em Minas

 

FM O Dia - Pá e Bola - Gol contra muito bem comemorado pelo Vasco

Foto: Nelson Costa / Vasco

#VascãoNaFMODia

Embalando o time, Zé Ricardo parece enfim ter ajustado a zaga vascaína e, de quebra, adquirindo uma vitória para o time. Após o triunfo por 1 x 0 em cima do Atlético Goianense, o Vasco chega a terceira partida vitorioso.

Os ânimos dentro do clube só aumentam e parece que o técnico caiu nas graças da torcida, que de início reclamava dele por ter sido treinador do adversário. Aê “charutão”, acertou em uma.

Se continuar essa projeção, o clube cruzmaltino poderá sonhar fácil com a Libertadores.

 

FM O Dia - Pá e Bola - Sorriso aliviado do empate botafoguense

Foto: Vítor Silva / SSPress / Botafogo

#FogãoNaFMODia

Olha, o resultado de 1 × 1 contra o Avaí, em casa, até que deu pro gasto! O time carioca levou a maior pressão e não conseguiu criar muita coisa em campo. O goleiro Gatito fez grandes defesas e evitou a derrota dos alvinegros, que empataram a partida com um gol chorado do Marcos Vinicius no finalzinho do jogo.

O time tem que acordar, porque o próximo jogo é contra o Corinthians e vai ser dureza.

 

FM O Dia - Pá e Bola - Mistério sobre o futuro do técnico do Fla

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

#MengãoNaFMODia

Hoje, o Mengão enfrenta o Bahia, na Ilha do Urubu, e o técnico Rueda deixou claro para o time que para ir para libertadores é necessário ganhar os 10 próximos jogos. Aí tu vê, o cara ainda não mostrou para que veio e manda essa?

Bom, time para isso tem, agora é só focar! Hoje, é o primeiro passo.

O técnico projeta o Fla em uma das maiores competições Sul Americanas, entretanto, há indícios de que ele esteja de olho em uma seleção. Isso mesmo, o professor, que ainda não deu aquele “ar da graça” no time da Gávea, pode estar sendo cotado para treinar a seleção chilena.

Enquanto isso, ele segue convicto que vai por o “Urubu” no patamar que ele é.

Ah, “benino”! Tá ligado que a FM o Dia tá levando um ouvinte para o jogo numa mordomia só né? Então corre, que você pode ir de patrão ao jogo de hoje. Clique aqui

É, galera… Muito mais do Pá e Bola você confere amanhã com Pierre Carvalho as 07h e as 08h, direto da Rádio Número 1!

Fui! Deu!