• Antônio Jordão

Ontem, o cantor Chininha respondeu algumas perguntas que os fãs fizeram através de uma caixinha de perguntas no Instagram da FM O Dia. 

Ele, que é considerado por muitos um dos reis da sofrência do universo do pagode, acabou com a curiosidade dos fofoqueiros de plantão ao revelar que, por enquanto, não pensa em retornar ao grupo Nosso Sentimento – um dos principais responsáveis pela consagração da sua carreira.

No momento, preciso cuidar da minha carreira solo, que está muito bem, graças a Deus. Não tenho pretensão de voltar para o Nosso Sentimento, mas a gente não pode prever o futuro”, disse.

Em outras palavras, Chininha quis dizer que as portas não estão fechadas…

 

Com relação a ‘Pegou Pesado’, sua nova música de trabalho, ele esclareceu qual será a pegada do novo álbum. “Adoro as músicas que fizeram parte da minha carreira na época do grupo e da dupla com o Príncipe. Porém, neste momento, não vou falar de traições, só de amor!”, afirmou. Assim o nosso coração não aguenta!

Além disso, o cantor anunciou a participação do grupo Di Propósito na gravação do seu novo álbum e disse que está com o coração apertadão de tanta saudade de fazer aquele show de responsa em todas as regiões brasileiras. Também de acordo com Chininha, um rapper misterioso dividirá uma canção com ele nesse projeto.

Isso, Chininha, mata a gente de curiosidade mesmo!

A nova fase musical do pagodeiro também está sendo marcada pela produção de ninguém menos que Sérgio Jr., músico, compositor e produtor do Sorriso Maroto. “Trabalhar com o Sérgio é a parte mais fácil, porque ele é um excelente produtor e conhece as minhas características vocais, além de saber o som que eu gosto”, respondeu Chininha ao ser questionado sobre como está sendo trabalhar com o produtor.