Geral já sabe que o cantor Chininha tá em carreira solo, né? Inclusive, a FM O Dia foi a primeira a dar essa notícia. O artista vem trabalhando junto com o seu escritório – Arca A – na produção de novas músicas pra essa nova fase. E onde é que o primeiro single solo foi lançado com exclusividade? Na FM O Dia, é claro!

Com 15 anos de estrada, o cantor se reinventou e agora busca vôos mais altos pra integrar o roll dos grandes intérpretes do Brasil. O produtor musical (e integrante do Sorriso Maroto) Sérgio Jr. é quem assina esse trabalho, que estreia com a música “Camisa de Força”.

Chininha sempre esteve nos grandes festivais de música do Brasil, interpretando clássicos como “Sonho de amor”, “Namoro escondido”, “Por amar você” entre outros. Entre 2013 e 2016, o artista fez parte do projeto especial Trilogia, onde dividia o palco ao lado dos também cantores Rony Lucio e Suel. Juntos, eles levaram multidões aos palcos cariocas. O Trilogia também esteve presente no maior festival de música do Rio – a Maratona da Alegria –  onde se apresentaram para um público de mais de 50 mil pessoas.

A música Camisa de Força é uma composição de Vinícius Poeta, Bruno Sucesso e Elan Rúbio e tem tudo pra ser o maior sucesso.