• 27 de janeiro de 2022 às 12:37h, atualizado às 13:05h
  • Clara Oliveira

O relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim após dois anos de união. A informação foi dada por Leo Dias, colunista do Metrópoles. O surfista e a modelo assumiram o namoro no início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano.

A história do casal foi marcada por brigas envolvendo a família do atleta, especialmente com a mãe, Simone. Ela e o padrasto e antigo treinador de Gabriel, Charles Saldanha, cortaram o vínculo com os dois e pararam de seguir Medina e Yasmin nas redes sociais.

+ Leo Dias compra carta, divulga print e revela conteúdo exclusivo sobre Gabriel Medina

Apesar do término, registros do casal seguem nos perfis de ambos. O último post de Yasmin, inclusive, foi em apoio ao ex-marido, que desistiu de competir nas etapas de abertura do Circuito Mundial do Havaí para cuidar da saúde mental. Na publicação, a modelo falou sobre a importância de se colocar em primeiro lugar e também pediu orações para o surfista.

Gabriel, por sua vez, respondeu a declaração da ex-companheira dando a entender o fim do relacionamento. “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”, escreveu.