Contagem regressiva! Na tarde de hoje (8), Flay usou as redes sociais pra anunciar uma nova parceria musical: a cantora vai lançar, com Ferrugem, o single ‘Céu Azul’.

A faixa, no estilo pagode, chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), e promete surpreender o público com um toque do ritmo regional nordestino: o piseiro! Recentemente, a ex-BBB desistiu de lançar uma música de trabalho com DJ Ivis, investigado por agredir Pamella Holanda, sua ex-mulher. Agora, ela comemora o novo feat:

“ENTÃO SIMBORAAAAA MEU AMIGO @ferrugem!!! Sexta-Feira dia 10 em todas as plataformas de áudio nosso novo single CÉU AZUL”, escreveu a artista.

“Quando eu iniciei minha carreira solo, há mais ou menos um ano atrás, falei para o meu público que viria um temporada de músicas misturando diferentes gêneros musicais e mostrando toda minha versatilidade. Nunca quis me rotular, porque eu não sou cantora de um gênero só, vou sempre fazer e interpretar tudo o que tiver a oportunidade e coincidir com a minha veia artística. O Ferrugem chega nesse meu novo lançamento trazendo o pagode do Rio de Janeiro, sua musicalidade e voz potente, que com um toque do piseiro, transformaram “Céu Azul” em uma faixa muito rica, que me representa demais”, declarou Flay.

Ferrugem também usou o Instagram pra contar a novidade:

“Siiiim, eu tô pronto @flay! CÉU AZUL é o nosso novo single, disponível Sexta-Feira dia 10 em todas as plataformas de áudio”.

EU PRECISO IR

Um feat com Ferrugem é um feat de sucesso, né? Em agosto, o cantor colaborou com Negra Li na faixa ‘Eu Preciso Ir’, numa melodia e letra que misturam o R&B com a essência do pagode.

Em menos de um mês, a música já coleciona mais de 7 milhões de impactos na programação da FM O Dia!

Confira o clipe: