• Antônio Jordão

Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop estão juntos em “Céu Aberto”, música que já chegou com direito a um clipe pra ninguém colocar defeito!

A gente sabe que se não for pra fazer uma parada muito irada o Falcão nem sai de casa!

O single traz uma mensagem de esperança, de garra e de superação. Tudo que a gente tá precisando nesse momento, né?!

Gravar com o ex-vocalista do Rappa é uma experiência e tanto e com o Hungria não foi diferente:

“Eu esperava que fizéssemos um bom trabalho, pois sentia que tínhamos a mesma energia, mas foi além. E sem dúvidas foi um dos trabalhos mais incríveis que fiz na vida. Além de ter realizado um sonho de moleque, que era de cantar ao lado dele, conseguimos trazer uma mensagem positiva, uma mensagem de esperança, uma mensagem de sonhos”, disse o rapper.

As filmagens foram feitas em dois dias: no Vidigal (RJ) e um dia no Allianz Parque (SP).

HISTÓRIA DA MÚSICA

Inspirador!

A música conta a história de um menino que tem um sonho bem comum, mas difícil de alcançar: ser jogador de futebol. Será que deu bom?

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Além do Hungria, a música contou com outras três participações mais do que especiais: Whindersson Nunes, Neymar e Eduardo Kobra.

Whindersson e Kobra contam um pouco as suas próprias histórias: com muita luta, superação, positividade e objetivos alcançados, mesmo com todos os problemas.

Neymar é uma das maiores referências pra todos os meninos que sonham em jogar bola. Sua participação especial traz um depoimento pra inspirar todos eles e mostra que com fé e determinação a gente chega onde quiser.

Nada melhor que uma música para nos motivar e inspirar a cada dia, né?

Confira: