• Geizon Paulo

Em nova fase na vida e na carreira, Andressa Urach é cotada para ser garota-propaganda de marca de cerveja. (Reprodução/Instagram)

Vivendo uma nova fase em sua vida e carreira, a modelo Andressa Urach, ex-Miss Bumbum e ex-A Fazenda, está fortemente cotada para se tornar garota-propaganda de uma marca de cervejas. A loira, que recentemente abandonou a igreja evangélica que frequentava, destilando uma série de críticas, está prestes a fechar contrato com uma grande cervejaria nacional para passar a ser musa da marca.

O tema da campanha com a modelo já foi, inclusive, apresentado a ela. Com o slogan “Sempre voltamos para as melhores coisas da vida”, a ideia é explorar exatamente o fato de Andressa estar de volta aos holofotes, após anos dedicados a seguir a corrente evangélica do Cristianismo.

Desde que desistiu de ser evangélica e retomou a carreira de modelo, Andressa Urach tem recebido vários convites para estrelar campanhas ou fazer ações nas redes sociais. Os clientes são dos mais diversos segmentos, desde empresas de lingerie a clínicas de estética.

Andressa voltou a investir na carreira de modelo, após abandonar igreja evangélica. (Reprodução/Instagram)