• 18 de fevereiro de 2022 às 16:17h, atualizado às 18:44h
  • Clara Oliveira

Comemorar dez anos de carreira, tendo apenas 24, não é pra qualquer um, né? Nesta sexta-feira (18), celebrando uma década na música, Hariel lançou a segunda parte do DVD “Mundão Girou”, com 10 faixas de regravações de hits que, juntos, resumem sua trajetória, sempre focada em passar, através do funk, uma mensagem de força e superação de obstáculos. Todos os vídeos das apresentações já estão disponíveis no canal do Youtube da GR6.

No início de fevereiro, o MC paulistano divulgou a primeira parte do projeto, somente com as faixas inéditas do registro realizado no Espaço das Américas, com participações de peso como Rael, Filipe Ret, MC PH, MC IG e Lauana Prado.

Agora, ele apresenta as versões de hits como “Século 21” ft. MC Davi, “4M no Toque” ft. MC Pedrinho, “Tempo Perdido”, “Lei do Retorno” ft. MC Don Juan, “Tem Café” ft. Gaab, “Manto do Timão” ft. MC Ryan SP e MC Kevin (homenagem), “Cracolândia” ft. Alok, MC Davi, MC Ryan SP e Salvador da Rima e “Maçã Verde”.

“Mundão Girou” conta a história de Hariel nesses dez anos de caminhada e, na faixa, o artista relembra acontecimentos que não foram fáceis, mas transformadores. “A música fala de quando meu pai faleceu e eu olhei pro lado e vi que era o único homem da casa”, contou Hariel, que perdeu o pai, também músico, quando era ainda muito jovem.

Confira o vídeo:

Confira a tracklist da parte 2 do DVD “Mundão Girou”:

1 – Passei Sorrindo / Mundão Girou
2 – Século 21 ft. MC Davi
3 – 4M no Toque ft. MC Pedrinho
4 – Tempo Perdido
5 – Lei do Retorno ft. MC Don Juan
6 – Vou Buscar
7 – Tem Café ft. Gaab
8 – Manto do Timão ft. MC Ryan SP e MC Kevin(Homenagem)
9 – Cracolândia ft. Alok, MC Davi, MC Ryan SP e Salvador da Rima
10 – Maçã Verde

Parte1 – Inéditas
1 – Oportunidade
2 – Atitude e Alicerce
3 – Problemas
4 – Pirâmide Social ft. Rael
5 – Saudades (Homenagem MC Kevin) ft. MC IG e MC PH
6 – Profecia ft. Lauana Prado
7 – Exemplos ft. MC Neguinho do Kaxeta
8 – Luxúria ou Trama ft. Filipe Ret
9 – Bate e Pronto
10 – Hoje Eu vou Ganhar