Casamento e clipe novo: duas coisas que você precisa saber sobre a Anitta

  • Antônio Jordão

Anitta

A cantora Anitta é mestre em movimentar as redes sociais e a internet com as suas novidades e curiosidades. Os fãs, jornalistas e colunistas especializados em fofoca ficam em polvorosa com os acontecimentos da vida pessoal e profissional da poderosa.

Recentemente, muito tem se falado no seu casamento com o Thiago Magalhães e no lançamento do clipe “Vai, Malandra”, gravado no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sobre o casamento, ao que tudo indica, rolou na Amazônia durante as gravações do clipe “Is That For Me”, em outubro. Abaixo, segue uma imagem publicada no site do jornal O Dia mostrando a cerimônia, aparentemente…simples.

Cerimônia de casamento da Anitta

Já sobre o clipe, rolaram diversas participações, como do MC Zaac (Vai Embrazando) e do Dj Yuri Martins (Ô novinha eu quero te ver contente). O lançamento está previsto para a próxima segunda, dia 18. Chegou-se a cogitar que seria na virada de 2017 para 2018, mas essa ideia ficou para trás.

O clipe, aliás, deve mostrar algumas celulites na marca registrada da Anitta: o bumbum. É isso mesmo, a cantora teria dispensado a utilização de programas de edição para deixar a “área” lisinha.

Um detalhe interessante, é que grande parte dos figurantes são moradores do Vidigal. Não foram contratados modelos para fazer figuração. Alguma dúvida de que “Vai, Malandra” vai mesmo é lacrar?