• Geizon Paulo

Perlla e Cássio Castilhol não estão mais juntos. (Foto: Divulgação)

A cantora Perlla, sempre lembrada pelo hit ‘Tremendo vacilão’, está novamente solteira. O casamento dela com o músico e pastor evangélico Cássio Castilhol chegou ao fim recentemente, cerca de dez meses após o casal ter se reconciliado depois da primeira separação. Na época, os dois ficaram seis meses separados e chegaram a namorar outras pessoas, mas reataram em outubro de 2019.

De acordo com informações do jornal Extra, foi Cássio quem decidiu pôr um fim no casamento, depois de levar um golpe financeiro, no valor de R$ 10 mil, da própria mulher.

O músico era responsável por administrar a empresa de um aplicativo, de propriedade da cantora, mas foi retirado do negócio por Perlla. Revoltado, Cássio, então, deixou a casa onde morava com a agora ex-mulher e as duas filhas, Pérola e Pietra.

Ainda de acordo com o Extra, o músico confirmou a separação e disse que “vai se pronunciar no momento certo” a respeito dos motivos que levaram ao fim da relação de quase dez anos.

Os dois já não se seguem mais nas redes sociais, e Perlla apagou as fotos que tinha ao lado de Cássio de seu perfil.

A primeira separação do casal se deu em abril do ano passado, logo após a participação de Perlla no reality ‘A Fazenda’, da TV Record. Na época, a cantora foi acusada de ter traído Cássio com Aloísio Chulapa em uma das festas do programa, fato negado tanto por Perlla quanto pelo ex-jogador.