• Geizon Paulo

Daniel e Marcela estão vivendo um romance às escondidas, segundo colunista. (Reprodução/TV Globo)

Eles foram um dos casais que se formaram no “BBB 20”, protagonizando cenas de chamego, muita “passada de pano” nas atitudes de um deles e uma crise de choro quando o primeiro deles foi eliminado do reality. Mas, fora da casa mais vigiada do Brasil, Marcela McGowan e Daniel Lenhardt sempre garantiram que o que havia entre eles não passava de amizade. No entanto, o casal está junto, sim, e vivendo um romance às escondidas, de acordo com informações da colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira.

O motivo para manter o relacionamento “no sigilo” são os ‘haters’, que criticam o casal na Internet desde que Marcela perdeu o favoritismo no “Big Brother” por se envolver com Daniel. A médica sofre com os constantes ataques e tem preferido manter a relação, que eles preferem não rotular como namoro, em segredo.

Segundo a colunista do Jornal O Dia, Marcela e Daniel costumam estar sempre juntos, mas nunca mostram nas redes sociais os momentos de intimidade. Mas, na semana passada, os dois foram flagrados agarradinhos e no maior carinho durante uma live realizada pela ex-BBB Flay, fato que despertou a alegria dos fãs que torcem para o casal, mas também críticas de outros, que começaram a atacar o casal.

Casal “Dancela” é constantemente atacado por haters nas redes sociais, motivo pelo qual Marcela e Daniel viriam mantendo o relacionamento em segredo. (Reprodução/TV Globo)

Marcela e Daniel chegaram a desabafar nas redes sociais sobre os ataques recebidos após o flagra. “Às vezes, eu queria mandar a Internet tomar no c*”, escreveu Daniel no Twitter. Na mesma publicação, em resposta, a médica escreveu “Meu Deus, não aguento mais esse inferno”.

Confira o vídeo que mostra Marcela e Daniel juntinhos:

<
Ver essa foto no Instagram

DANCELAAAAAAA💗💗💗💗💗💗🗣️🗣️🗣️

Uma publicação compartilhada por 𝐃𝐀𝐍 𝐂𝐄𝐋𝐀 🥀 (@portaldancela) em