• Geizon Paulo

Carlinhos Maia disse que Karol Conká parece ser uma menina mimada que quer se mostrar poderosa no BBB. (Reprodução/Instagram)

Quem aí já virou fã do ‘Resenha Proibidona’, novo programa da Rádio FM O Dia tá botando pra quebrar?! No nosso segundo episódio, que foi ao ar nesta sexta (19/02), Léo Dias e Dedé Galvão trocaram uma ideia muito maneira com o influenciador Carlinhos Maia. Os temas? A “era do cancelamento”, militância, Karol Conká e a prisão do cantor Belo.

Carlinhos disse que a situação da BBB, protagonista de muitas brigas, é diferente de tudo o que ele já viveu. “Mexeu com várias coisas ali! Como eu não tô dentro da casa, não consigo julgar nenhum deles. Ali é um jogo, mexe muito com a cabeça da galera, e eu vejo ela aparecendo muitas vezes como uma garota mimada, que quer mostrar que é poderosa”, disse o influenciador.

O artista relembrou alguns cancelamentos que sofreu na Internet, como por exemplo, não ter beijado seu marido, Lucas Guimarães, na celebração do casamento deles: “[Isso] Porque não beijei no meu casamento, porque eu não falava sobre mim mesmo e minha condição sexual”, lembrou Carlinhos.  

O influenciador levantou a questão de como a militância acaba sendo, no fundo, muito papo e pouca ação. “A Karol Conká e diversos outros militantes estão mostrando que é muito texto e, na ação, na prática, são superiores, se sentem maiores, inteligentes demais por terem vivido coisas que outros não passaram”, disse Carlinhos, que completou dizendo que uma militância que não sabe ensinar não é militância, é arrogância, é um desserviço. Você aí concorda com o cara?

Carlinhos Maia participou do “Resenha Proibidona”, com Leo Dias e Dedé Galvão, na sexta-feira, dia 19. (Reprodução/YouTube)

Carlinhos aproveitou também para dar um recado para Karol Conka: “Não desejo que ela perca a carreira dela, a musicalidade dela, até porque deve ser o sustento dela e da família… Ela tem filho”, lembrou ele. O humorista ainda deu uma dica para a cantora, mas que também serve pra muita gente: “Desejo que ela aprenda e não exclua ninguém. Eu acho que o problema dela foi a exclusão com o menino… Não precisava. Desejo que ela tenha serenidade e que ela mude, né? Sempre há tempo para mudança”, completou Carlinhos.

O influencer ainda comentou sobre a prisão do cantor Belo e, com muito bom humor, disse que teve gente pedindo que ele e o craque Neymar também fossem presos! Pode isso, gente?

Vem assistir completo a edição do “Resenha Proibidona”, onde rolou tudo isso: