• FM O Dia

Carinhos e Lucas são uma fofura, né, gente?


Hoje, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães completam dois anos de casados. Mesmo sendo uma data muito especial para o casal, o comediante aproveitou a oportunidade para revelar um segredo sobre o casório.

“Na época do casamento, eu tava com uma crise de pânico. Vocês lembram que eu apareci bem feio, sem barba e com o cabelo todo picotado? Eu tive uma crise. […] Eu nunca vivi o que eu vivi naqueles tempos. Mas tudo bem, passou. Tamo aqui vivo e foi.”

 

Caso você não se lembre, Lucas já passou aqui pela FM O Dia, no ‘Resenha Proibidona‘, e falou de uns babados sinistros.

APIMENTANDO A RELAÇÃO!

Felizmente, esse tempo difícil passou e agora o digital influencer pode aproveitar melhor a união com o amor dele. E um dia especial, pede uma comemoração especial, não é mesmo?

Em uma conversa entre os dois no insta do alagoano, ele revelou que não curte muito surpresas: “Eu odeio ser surpreendido”. Mesmo assim, o maridão insiste em fazer algo para o amado. Carlinhos, então, não perdeu a oportunidade e disparou o desejo dele: “Surpreenda com uma calcinha cor de abóbora.”

Lucas desconversou na hora, só que o comediante não deu bobeira e soltou: “Mas usou um dia desses.” Será que foi brincadeira ou nem? Dá um confere aí:

 

Ainda no mesmo embalo, o influencer revelou ter um fetiche de cinema e que já pediu isso antes ao boy magia.

“A única coisa que eu pedi pra ele fazer pra mim ele nunca fez, que foi um quarto que nem aquele do ‘Cinquenta Tons de Cinza’, pra ele me amarrar e bater. Eu gosto dessas p0t@r!@$.”

Só pra não deixar passar batido, eu lembrei aqui do dia que o Carlinhos também conversou com Léo Dias e Dedé Falcão. Sobrou até pra Karol Conká. Saca só: