• 29 de março de 2022 às 17:33h
  • Clara Oliveira

Carla Diaz usou as redes sociais pra comentar e repudiar o boato de que teria sido agredida pelo namorado, o vereador e ativista Felipe Becari. Indignada, a ex-BBB saiu em defesa do amado e declarou que jamais se calaria caso realmente tivesse sido vítima de violência doméstica.

“Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério”, iniciou a atriz, por meio dos stories do Instagram.

“Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, continuou.

Em seguida, a artista criticou os internautas que propagam notícias falsas e pediu para que estes tenham responsabilidade: “Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam”.

Por fim, Carla Diaz enfatizou que ela é a dona da própria vida e disse não aguentar mais fofocas envolvendo seu nome. “Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas. Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última”, finalizou a ex-BBB.