• Geizon Paulo

Insatisfeito com o visual, Lucas Lucco aproveitou a quarentena para fazer uma cirurgia de transplante capilar e, para a realização do procedimento, ele precisou raspar a cabeça. O resultado foi compartilhado pelo cantor nas redes sociais.

“Eu estou careca assim porque fiz um transplante hoje”, disse o sertanejo, que revelou ter predisposição à calvície nos dois lados da família e começou a perder cabelo entre 22 e 23 anos de idade. “Preferi fazer esse transplante como forma de evitar que meu cabelo caísse ainda mais rápido e que eu ficasse com falta de volume.”, disse Lucco.

O cantor explicou que a técnica utilizada no implante é conhecida como FUE. Nela, fios são retirados de áreas onde há bastante cabelo e são inseridos em áreas com menor concentração capilar. No caso de Lucas Lucco, eles foram implantados nas “entradinhas” que estavam com falhas e em um “redemoinho” que o incomodava.

A cirurgia durou cerca de sete horas e, segundo Lucas, “não doeu nada”. Feliz com o resultado, o cantor disse que resolveu compartilhar a realização do procedimento como forma de oferecer informação a outras pessoas que sofrem do mesmo problema. “Eu sei o quanto existem não só homens, mas também mulheres que sofrem com a calvície.”

Lucas Lucco mostra o resultado do transplante capilar (Reprodução/Instagram)