• Geizon Paulo

Cardi B vai estrelar novo filme, agora, como protagonista. (Reprodução/Instagram)

Cardi B está investindo não apenas na música, mas também na carreira de atriz de cinema. Depois de participar do filme “As Golpistas”, com Jennifer Lopez, ela se prepara para atuar pela primeira vez como grande estrela de uma produção de Hollywood, segundo informações da revista Variety. A rapper ganhou o papel principal da comédia “Assisted Living”, ainda sem título em português.

O filme será produzido pela Paramount Studios e está sendo descrito como uma comédia “rasgada”, que se encaixa bem com a personalidade de Cardi B. Mas a produção também terá um toque sentimental, para fazer o público não apenas rir, mas, também, se emocionar.

Rapper já participou do filme “As Golpistas”. (Reprodução/Internet)

De acordo com o roteiro assinado por Kay Oyegun, conhecido pela série “This Is Us”, a rapper dará vida a Amber, uma trambiqueira que se vê enrolada em uma série de situações depois que um assalto no qual está envolvida acaba dando errado. Tentando fugir da polícia e da quadrilha da qual fazia parte, ela acaba indo se esconder em um lugar bastante improvável de ser encontrada: a casa de repouso onde mora a avó dela, onde ela passa a viver como uma idosa, desencadeando situações hilárias.

Além de “Assisted Living”, em breve, Cardi B também poderá ser vista nas telonas no novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”.