• Geizon Paulo

Cardi B e Ludmilla gravaram música juntas, ainda sem previsão de lançamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Enquanto a esperada parceria entre Ludmilla e Cardi B não sai, a americana aproveita pra curtir o mais recente single da brasileira. A dona do hit ‘WAP’, que ocupa o topo das músicas mais ouvidas no Spotify em todo o mundo, publicou vídeos em seus Stories no Instagram, ouvindo ‘Cobra venenosa’, com direito ao filtro oficial do single com a característica cobrinha roxa.

Cardi B é uma apaixonada pela música brasileira, tanto que, volta e meia, aparece ouvindo algum artista. Recentemente, ela postou vídeos escutando ‘É o amor’, de Zezé di Camargo & Luciano, na versão em espanhol. Em maio, ela já havia publicado vídeos com outras duas músicas da dupla, ‘Tudo de novo’ e ‘Corazón’. Anitta também é presença constante na playlist da rapper.

Em março, Cardi B deu uma provinha do esperado feat com Ludmilla em uma live no Instagram. No trecho, cantado em português, a rapper diz: “Mas quanto talento, a Cardi B arrebenta…”.

A amizade entre Lud e Cardi B começou com trocas de mensagens nas redes sociais. Pouco tempo depois, mais precisamente em outubro do ano passado, as duas estavam juntas em um estúdio em Nova York, gravando uma composição assinada pela brasileira. A proximidade entre as duas artistas é tanta que, no início do ano, ao saber que Ludmilla estava em Los Angeles, Cardi chamou a funkeira para ir ao Grammy com ela. O reencontro só não aconteceu porque Lud tinha compromissos profissionais na data.

 

Assista Cardi B ouvindo ‘Cobra Venenosa’: