• Duda Gimenes

A rapper norte-americana, Cardi B, já vinha demonstrando seu amor pela música brasileira por meio de parcerias com Anitta e Ludmilla e por aparecer ouvindo canções da Mc Mirella, por exemplo.

 

 

Mas o que ninguém imaginava, era a surpresona que ela preparou pra maior premiação de música do mundo: o Grammy de 2021. O evento, que rolou neste domingo (14), contou com a presença de artistas como Billie Eilish, Harry Styles e Beyoncé.

O que a cantora fez, foi nada a mais e nada a menos que tocar o remix de sua canção “Wap”, feito por Pedro Sampaio, em rede internacional! Isso mesmo que você leu!

E nós brasileiros não fomos os únicos a ficar impressionados, a rapper deixou todo mundo babando na sua apresentação. Se a gente tinha dúvidas que ela amava o Brasil, agora podemos ter certeza absoluta que sim, rsrsrs.

 

O DJ carioca, Pedro Sampaio, lançou o remix de “Wap”, música de Cardi B e Meghan Thee Stallion, em setembro de 2020. Na época, o lançamento foi um hitzão e contou com elogios da rapper.

E lógico que ele não ia deixar essa oportunidade passar…

O DJ comentou em seu Twitter sobre o remix ter chegado tão longe e ainda mandou uma indireta bem direta pra Cardi!

 

Lembrando que o Pe-Dro Sam-Pai-Ô comanda o Embrazando, na FM O Dia! O programa vai ao ar toda quinta, a partir das 10 da noite! Imperdível, viu?!