• Geizon Paulo

Pedro Sampaio faz versão funk para “WAP” e Cardi B curte (Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

Pe-dro Sam-pai-o” tá cada vez mais brabo! Nesta quinta-feira (27), DJ e produtor musical publicou nas redes sociais um vídeo com uma versão funk de ‘WAP’, hit de Cardi B em parceria com Megan The Stallion, nada mais, nada menos que a música mais tocada em todo o mundo no Spotify há pelo menos duas semanas. Resultado? Em menos de duas horas, o remix chegou até a rapper americana, que curtiu bastante o resultado.

“Meu Deus! Eu amei!”, escreveu Cardi B ao compartilhar em seu perfil no Twitter a versão feita por Pedro Sampaio, chamada pelo DJ de ‘WAP de 4’.

O curioso é que o remix acabou nascendo por acaso. “Fui dormir cedo e acabei acordando cedo. Aí, pensei em fazer uma brincadeira com essa música da Cardi. Foi na hora! Fiz, gravei, postei e aconteceu isso”, disse Pedro, em conversa com a coluna Holofote. Ele disse ter se surpreendido com a repercussão e, principalmente com a velocidade que sua versão de ‘WAP’ chegou até a dona da música.

“Não tava esperando. Fiquei impressionado com a rapidez que isso aconteceu. Em apenas uma hora, a Cardi B retuitou a remix”, conta o produtor e DJ, que, agora, quer a chance de lançar a versão funk de ‘WAP’ oficialmente.

“Nunca solto as remixes que eu faço na íntegra, mas, dessa vez, a galera pediu muito. E o retuíte da Cardi me deixou com mais esperança de conseguir uma liberação, numa autorização da gravadora para eu conseguir lançar de forma oficial a remix”, disse Pedro.

Veja o comentário de Cardi B sobre o remix de Pedro Sampaio:

Confira a versão funk de ‘WAP’, feita por Pedro Sampaio: