A saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré não foi nada tranquila. Os bastidores ainda dão o que falar! Muitas pessoas acreditam que a live caótica do dia 1º de maio de 2020, com Leonardo e Eduardo, tenha sido a gota d’água, mas, segundo Leo Dias, o buraco é mais embaixo.

No dia, ao se dar conta da repercussão negativa de suas declarações, inclusive sobre o bebê de Thaeme Mariôto, Eduardo Costa teria entrado em surto no hotel. De acordo com o colunista do Metrópoles, o cantor se descontrolou e ficou andando pelos corredores até o dia amanhecer.

A equipe de músicos e produtores, inclusive, mal conseguiu dormir. Pra acalmar os ânimos do cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado, foi necessário chamar uma ambulância.

Leonardo, que contava com inúmeros problemas na vida pessoal, optou por dar um basta na relação. Ter escolhido a dupla Bruno e Marrone foi algo natural.

Depois dessa situação mais do que delicada, Eduardo voltou atrás, mudou de vida e voltou a emplacar hits, retomando os “velhos” hábitos.