• 08 de abril de 2022 às 15:42h
  • Clara Oliveira

Na noite desta quinta-feira (7), a ex-BBB Gabi Martins provou que tem seguidores muito preocupados com seu bem-estar. Por meio do Instagram, a influenciadora, que se mudou recentemente, exibiu as compras de mercado que recebeu de alguns fãs, porque, segundo ela, não tinha nada em casa.

“Quando eu falo que meu grupo, meus fãs são diferenciados… Gente, meus fãs fizeram compras de supermercado para mim. Até pó de café eles compraram. Eu não tinha água, eles compraram água, papel higiênico”, disse Gabi, enquanto exibia os produtos.

Em seguida, a musa da Vila Isabel agradeceu aos membros de um de seus grupos. “Grupo Nenéns da Gabi compraram café, pipoca, tudo que eu preciso, até coisas de geladeira. Eu amo você demais, muito obrigado, eu nem tinha água quando eu cheguei aqui em casa”, finalizou.

REPERCUSSÃO

O tipo de “recebido” que a influenciadora exibiu desta vez não repercutiu positivamente entre alguns internautas, que criticaram a ex-BBB. “Fui nos stories da Gabi Martins olhar porque não acreditei q essa fia está agradecendo os fãs pelas compras do mercado q fizeram pra ela. Até água compraram. Ela não tem um pingo de dignidade de agradecer e NÃO ACEITAR esse tipo de presente num país com um monte de gente passando fome”, escreveu um.

“Cada dia que passa sinto mais vergonha alheia da Gabi Martins, a menina já nasceu rica e os fãs tendo que fazer compra de mercado pra ela, sério, eu teria vergonha de participar disso e de mostrar isso nos storys”, comentou outro usuário.