• Antônio Jordão

Todo amor do mundo

Morador de São Pedro da Aldeia (RJ), o menino Davi Silva, de origem humilde, jamais imaginou que seria visto por milhares de pessoas através das redes sociais. Tudo começou com um vídeo, onde ele canta a música ‘Fulminante’, do Mumuzinho”.

O cantor de apenas 18 anos teve seu vídeo compartilhado no perfil de uma amiga, através do twitter. O conteúdo viralizou e acabou impactando o cantor Mumuzinho, que gravou a canção, composta por Suel e Alan Lima. 

Com a sua simplicidade, Davizinho vem ganhando força nas redes sociais, onde já conta com milhares de visualizações e seguidores. Esse é um dos fatores que torna o lançamento da sua primeira música muito esperada entre os fãs.

“Eu não tinha celular e nem rede social. Tudo é muito novo pra mim. Antigamente, eu só ficava conversando com meus amigos, hoje eu fico respondendo todo mundo, lendo as mensagens que as pessoas ficam mandando e fico me perguntando se tudo que está acontecendo é verdade. Deus tem sido maravilhoso em minha vida. Ter sido abraçado por tanta gente assim em tão pouco tempo, é inacreditável! Meu padrinho Mumuzinho tem me ajudado muito com dicas”, disse Davizinho.

A música dos autores Cleitinho Persona e Lucas Morato, compositores de vários sucessos do Samba, tem o título de “Todo Amor Do Mundo” e foi lançada nesta sexta, com direito a clipe.

“Davizinho começou do nada. Achamos ele na internet e o cara nunca tinha entrado em um estúdio, nunca tinha subido em um palco. Ele precisa ser lapidado, por isso faço questão de estar presente em alguns momentos, pra ensinar a ele o que eu sei e ajudá-lo a melhorar sempre. Eu escolhi a música “Todo amor do Mundo” pra ser o single de trabalho dele por um motivo. Quando mandei, ele ficou muito feliz e gostou demais! Daí…iniciamos as gravações. É importante que ele esteja confortável com o que vai cantar”, diz Mumuzinho.