• Geizon Paulo

Se pra muita gente é difícil se acostumar com o uso da máscara, uma das principais formas de se evitar contrair o novo coronavírus, Durval Lélys tira de letra. O cantor, que se prepara para fazer sua primeira live oficial neste sábado (18), revelou usar a proteção no rosto há cerca de uma década.

“Viajei para o Japão uma vez para fazer o show do Brazilian Day e vi que os japoneses usavam muito máscara e descobri que era para se proteger. Saquei isso e comecei a me proteger. Então, já uso há 10 anos”, disse ele em entrevista à coluna do jornalista Léo Dias.

O show on line será transmitido pelo canal oficial de Durval no YouTube, a partir das 16h, e promete emocionar os amantes da axé music, com clássicos da época em que ele comandava o Asa de Águia. “Estamos preparando muitas surpresas. Meus fãs em todo o Brasil fizeram por conta própria os abadás e copos oficiais da live. Isso me deixou mais animado ainda e quero que seja um show especial. Vamos relembrar os clássicos do Asa.”, disse o cantor, que contou com a ajuda dos próprios fãs para determinar que músicas estarão na live.

“Pedi pra eles escolherem o repertório comigo. Vai ser na praia, relembrando a Trivela no Parracho e trazendo toda a história do Asa nesse Brasil. É tudo feito 100% em conjunto com os meus fãs, pra todo mundo se divertir e curtir o movimento de alegria e do bem, importante demais hoje”, conta Durval.

A apresentação que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar crianças e adolescentes atendidos pela Fundação ABRINQ, ainda terá a participação de Galvão Bueno, de forma remota. O locutor esportivo, grande fã de Durval, fará um link ao vivo direto de casa.