• Antônio Jordão

O cantor Vitor Kley passou por momentos constrangedores em um ensaio fotográfico, mas tudo em nome da arte, é claro. Para a capa do seu novo álbum, o artista fez um ensaio nú, deixando a namorada cheia de ciúmes. Acontece que durante a sessão de fotos o cara teve que andar peladão pelo estúdio. Pode isso produção?

“Não sou acostumado com isso e fiz a arte pela arte. Eu tinha que andar meio peladão pelo estúdio. Foi engraçado, mas foi legal”, contou o artista, que deu o título de “Bolha” pra esse trabalho novo. 

Em uma rede social, Vitor explicou um pouco sobre esse novo álbum:

“Como havia prometido, aí vem o álbum. Faz mais ou menos um ano que tenho esse nome como título desse trabalho, dessa fase que começa agora.

Por que A Bolha?

Era 2016 e eu criei uma música num aplicativo de celular. Nessa mesma época, no mesmo quarto e no mesmo aplicativo, eu fiz mais algumas outras músicas, que estarão nesse álbum. Passava dias ali gravando, criando. Chegou num ponto que minha família passava perto do meu quarto e dizia: “O Vitor vive numa bolha” e “Vitor, saí dessa bolha e vem jantar“, contou.