• Antônio Jordão

Em, “Hipnose“, música nova do cantor Luan, o artista desmaia ao lembrar das cenas do clipe de ‘LARISSA‘, onde fez parceria com o DJ e produtor Pedro Sampaio. Pra quem não lembra, nesse vídeo a cantora Anitta participa, sem cantar, e protagoniza cenas quentes com Luan. 

Hipnose é uma continuação de Larissa. A música tem uma letra divertida e conta ainda, de forma ousada, como a personagem interpretada por Anitta mexeu com a cabeça do cantor. O clipe contou com as participações do comediante Lucas Guedez e do Tiktoker Klayver Pop.

Luan deu detalhes da letra:

“Eu escrevi ‘Hipnose’ um dia depois da gravação do clipe de ‘Larissa’ e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz. Não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. 

‘Isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ (Trecho da letra da música), foi a Anitta que falou para mim, brincando durante as filmagens do clipe”.

Sei não, hein! Será que foi brincadeira mesmo da Anitta? O golpe tá aí rsrsrs

“Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo, pois é uma música difícil de entender na voz e violão. O ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet.

Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que ‘Larissa’ está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta”.

“Hipnose” é um single com uma pegada mais dançante e de um estilo total diferente que Luan costuma lançar. 

Porém, pelo o que parece, Luan vai continuar a escrever canções no seu estilo e não vai sair tanto assim dele:

“Mas eu sempre vou escrever as músicas que já estou acostumado e meu público também, inclusive já tenho em mente lançar uma mais romântica depois de ‘Hipnose’. Sou um cantor romântico que gosta de se aventurar por outros estilos”, finaliza