• Geizon Paulo

Kevinho é um dos artistas lançados no canal KondZilla. (Reprodução/YouTube)

Maior canal de funk em todo o mundo, o KondZilla terminou o ano de 2020 se consolidando como o maior canal do YouTube no Brasil. O perfil, que publicou mais de 400 vídeos mesmo com toda a crise gerada pelo novo coronavírus, fechou o ano passado com 62,6 milhões de inscritos, isolando ainda mais o canal na liderança do ranking.

O poder do KonZilla é tanto que o canal tem 20 milhões a mais de inscritos que o segundo colocado na lista, o youtuber Whindersson Nunes, que acumula 41,6 milhões e é seguido de perto por Felipe Neto, com 41 milhões de seguidores no YouTube. Completam o ranking os canais Você Sabia?, com 38,8 milhões, e Luccas Neto, com 33,3 milhões de inscritos.

Criado pelo produtor musical e empresário Konrad Dantas, o canal KondZilla completa nove anos de criação em 2021, com um total de mais de 33 bilhões de visualizações. A marca KondZilla é, também, uma produtora de vídeos e uma gravadora, responsável por gerenciar, atualmente, as carreiras de artistas como Lexa, Kevinho, Kekel e MC Mirella.

Konrad Dantas é o homem por trás do sucesso do KondZilla, que é produtora, gravadora e o maior canal do YouTube no Brasil. (Reprodução/Internet)