• Geizon Paulo

Buscas pelo nome de Cardi B em site pornô subiram mais de 200% (Foto: Reprodução/YouTube)

Cardi B está mesmo em alta após o lançamento de ‘WAP’, música que atingiu recentemente o primeiro lugar no ranking das mais ouvidas no Spotify mundial e que já conta com mais de 84 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Mas não é só nas plataformas de streaming ou de vídeos que ela tem feito sucesso, não. O efeito ‘Cardi B’, também, acertou em cheio o Pornhub, site de conteúdo pornográfico.

As buscas pelo nome da rapper cresceram 235% na plataforma de vídeos pornôs, desde que o clipe foi lançado na quinta-feira passada (6). O principal objetivo da procura dos internautas são vídeos da época em que Cardi B trabalhava como stripper em um clube e ficava completamente nua no palco. Isso, antes da fama, claro. Um desses vídeos soma mais de sete milhões de views e mostra não só a “Cardi”, mas também a “B” da rapper, se é que você entende.

O clipe de Cardi B fez também crescer as buscas no Pornhub por outras artistas que também participaram do clipe de ‘WAP’, como Megan Thee Stallion, que registrou um aumento de 210% na procura pelo nome dela na plataforma, e Kylie Jenner, uma das irmãs Kardashians, que foi “buscada” 130% a mais que o normal.

Veja abaixo o gráfico mostrando o crescimento da procura pelos nomes delas:

Gráfico mostra aumento nas buscas por nomes de Cardi B, Kylie Jenner e outras (Foto: Divulgação/Pornhub)