• Geizon Paulo

DJ Cereja lançou “Bumbum Bate Bate” nesta sexta-feira (2). (Reprodução/Instagram)

Acostumado a colocar geral pra dançar nos eventos mundo afora e com seu programa – o “Se Joga” – na rádio FM O Dia, o DJ Cereja mostra uma nova face artística com “Bumbum Bate Bate”, música lançada nesta sexta-feira (2). Pela primeira vez, ele solta a voz numa canção, acompanhando uma tendência mundial explorada também por alguns DJs brasileiros, como Dennis, Pedro Sampaio e Rennan da Penha.

“Eu estudo muito o mercado da música pelo mundo, e se tornou uma tendência os DJs produtores começarem a explorar suas vozes dentro de suas produções. Eu já tinha o desejo de começar a cantar e acreditei que esse era o momento para dar o start nesse projeto”, disse Cereja, que tem no currículo outros quatro singles apenas como DJ, entre eles, parcerias com os MCs Duduzinho, Caioba e K2, e um remix de “Ponto Fraco”, do Thiaguinho.

DJ Cereja solta a voz pela primeira vez em “Bumbum Bate Bate” (Reprodução/Instagram)

Para “Bumbum Bate Bate”, Cereja decidiu inovar também na composição, convocando compositores fora do cenário funk. “Gosto de confiar e acreditar em pessoas, e busquei compositores de diferentes áreas antes, sem ser o funk especificamente. Convidei o Pedro Felipe para se aventurar no ritmo e, em pouco tempo, ele me apresentou o refrão de ‘Bumbum Bate Bate’. Chamei, então, o Hugo Lemos para compor o restante da letra e a melodia junto comigo”, conta o DJ, que contou ainda com o auxílio do produtor musical Nélio Júnior para finalizar a música.

Um clipe também está nos planos de Cereja. “É o caminho natural pra todo artista que trabalha com música. Nesse início faremos algo mais simples, com uma comunicação visual bacana, e, se tudo der certo, já, já, evoluir para estruturas maiores”, diz o DJ, que garante: “boas ideias não faltam”.

Ouça “Bumbum Bate Bate”, novo som do DJ Cereja!: