• Geizon Paulo

Após quase cinco anos sem lançar nada, Bruno Mars anunciou que está de volta em uma banda, a “Silk Sonic”. (Reprodução/Instagram)

Bruno Mars está de volta e com uma novidade surpreendente! O cantor, que estava sem lançar novos projetos há quase cinco anos, anunciou na madrugada desta sexta-feira (26/02), totalmente de surpresa, que, agora, faz parte da banda Silk Sonic, projeto criado por ele em parceria com o também cantor Anderson Paak e o baixista William ‘Boosty’ Collins. O novo grupo, inclusive, já tem um álbum prontinho, e o lançamento da primeira música está previsto para a próxima sexta-feira (05/03).

“Nós nos trancafiamos e fizemos um álbum. A banda se chama Silk Sonic. A primeira música será lançada na próxima sexta, 5 de março”, escreveu Bruno em uma publicação no Instagram, já com a imagem do disco de estreia do trio.

A Silk Sonic é formada por Bruno Mars, Anderson Paak e William ‘Boosty’ Collins. Primeira música será lançada dia 5/3. (Reprodução/Instagram)

O mais recente lançamento de Mars foi o aclamado álbum “24K Magic”, lançado em 2016, que ganhou uma turnê mundial, com passagem pelo Brasil e shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Já Anderson Paak é cantor, compositor e produtor. Em 2016, ao lançar o álbum “Malibu”, ele conquistou uma indicação ao Grammy de Artista Revelação. Fechando o trio, William ‘Bootsy’ Collins tem história na música. Também cantor e compositor, o veterano baixista, de 69 anos, foi da banda de James Brown, o rei do soul, nos anos 1960, e fez parte do grupo Parliament-Funkadelic, na década de 1970.

Ansiedade total aqui para conferir o som dos caras! E você aí?