• Geizon Paulo

Bruno e Marrone desmentiram boatos de que estejam se separando. (Reprodução/YouTube)

Após rumores de que estariam colocando um ponto final na parceria de mais de 30 anos, a dupla Bruno & Marrone garantiu que os dois seguem juntos, sem qualquer possibilidade de separação. Os boatos, que já são antigos, ganharam ainda mais força depois de um desentendimento entre os sertanejos em uma live feita em parceria com a dupla Jorge & Matheus, em 13 de setembro, e após Bruno abandonar a live realizada junto com Wesley Safadão, cerca de uma semana depois.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, disse Marrone, após o suposto fim da dupla se tornar o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta-feira (1).

Bruno também se pronunciou sobre o caso, ressaltando o grande efeito provocado pelos boatos. “É impressionante a força de uma mentira”, disse o cantor.

A assessoria de Bruno & Marrone também desmentiu a separação, ressaltando que os dois artistas seguem juntos, desenvolvendo uma carreira que já dura 34 anos. A dupla, inclusive, se prepara para gravar um novo EP no próximo dia 7 de outubro, em São Paulo.