• Geizon Paulo

Trabalhando juntos em um novo projeto, Bruno Cardoso postou #tbt da época que produziu o primeiro álbum de Mumu. (Reprodução/Instagram)

Quinta-feira é dia de relembrar momentos especiais nas redes sociais com o famoso #tbt, e nesta quinta-feira (17/12), quem voltou no tempo com uma lembrança histórica foi Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. Ele compartilhou um vídeo da época em que estava produzindo o primeiro álbum de Mumuzinho.

“Amo dirigir, produzir, aprender, dividir conhecimentos… Esse #tbt vem direto das gravações do primeiro álbum, na época CD, do Mumuzinho, que originou vários sucessos na carreira dele, como ‘Mande um Sinal’, ‘Calma’, ‘Curto-Circuito’, ‘Se Eu Tivesse o Poder’ e muitas lembranças. Esse vídeo me trouxe várias lembranças boas”, escreveu o cantor.

Bruno, que também está produzindo o novo álbum de Mumuzinho, ainda inédito, garantiu que os fãs podem esperar mais um trabalho, cheio de hits.

“Estamos numa nova fase, acabamos de lançar a música ‘Playlist’, que já está bombada nas plataformas digitais. E fiquem ligados, porque o álbum novo já está no forno e, pra quem ama o som do Mumu, não perde por esperar. Tá daquele jeito!”, adiantou o cantor.

Veja o vídeo publicado por Bruno: