• FM O Dia

Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

 

Ontem, dia 25, a FM O Dia bateu um papo exclusivaço com a galera do Sorriso Maroto.

Há exatamente um mês atrás, o vocalista do Sorriso Maroto – Bruno Cardoso – publicou em suas redes sociais que precisaria “dar um tempo” na sua carreira. E o motivo a gente te conta: após o diagnóstico de Pneumonia, Bruno descobriu que estava com miocardite.
Em entrevista com a FM O Dia, o Bruno contou como está lidando bem com tudo o que tem acontecido em sua vida. Destacou que a força e o carinho de amigos, família e fãs tem sido de extrema importância para a sua recuperação, principalmente nesse início de tratamento. Ele comenta que o tratamento dura em média 6 meses, mas que nos dois primeiros meses, é necessário repouso absoluto e evitar o máximo de contato com outras pessoas. Tudo pra não agravar a saúde, já que a sua imunidade fica baixa.

Em um comunicado, a banda informou que a agenda de shows permanecerá intacta.

“O sorriso tem que seguir. O Sorriso é maior que isso tudo. Eu sou apenas um integrante” – destacou Bruno, que nunca faltou a nenhum show da banda durante toda a trajetória do Sorriso.

O ator e cantor Thiago Martins assumiu o desafio e entrou no time reforçando o Sorriso. Os cantores Mumuzinho, Dilsinho, Péricles, Anitta, Imaginasamba e Ferrugem também abraçaram a causa e se disponibilizaram a dar aquela força, eventualmente, no projeto #TodosCantamSorriso.

Thiago conta que topou o convite de cara.

“Eu sou amigo dos caras. Nesse momento tão delicado, eu não posso deixar eles na mão. Não posso ser amigo só na felicidade.”

Depois da conversa inicial, onde o convite foi feito, eles só retornaram o contato após 2 dias, onde o cantor foi informado que só teria 3 dias de ensaio para o show que aconteceria em 4 dias.

Ele também destaca que a galera não o abraçou somente, mas sim o projeto e a causa como um todo.

O time da FM O Dia aproveitou a oportunidade para declarar o seu carinho ao cantor e prestar todo apoio neste momento delicado da vida, aderindo a tag #TodosCantamSorriso.

O vídeo, que tem a música “É Diferente” como trilha sonora, emocionou o artista:

“A FM O Dia é uma extensão da nossa casa. Temos grandes amigos lá (…)”

“Foi uma surpresa muito agradável. Me fez muito bem.”

Valeu, Bruno! A FM O Dia tá torcendo pela sua recuperação e pelo seu retorno o mais breve possível. #TamoJunto