• Antônio Jordão

Bruno

Faz pouco tempo que o vocalista Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anunciou o seu afastamento por problemas de saúde. A hashtag #TodosCantamSorriso em seu apoio ganhou força nas redes sociais. O projeto – ideia do próprio vocalista – foi criado para que o grupo mantivesse a sua agenda de shows em respeito aos fãs e contratantes.

O ator e cantor Thiago Martins assumiu esse desafio, sendo que, eventualmente – de acordo com a agenda – poderá contar com o reforço de Mumuzinho ou Dilsinho, que se dispuseram a dar aquela força. Péricles e Ferrugem também se disponibilizaram para subir ao palco e cantar os sucessos marcantes do Sorriso Maroto. #AíSim

Fato é, que a Rádio FM O Dia e o Sorriso possuem uma longa história, repleta de sucessos, carinho e admiração. Sendo assim, a FM O Dia também aderiu à hashtag #TodosCantamSorriso e promoveu com locutores, Djs e funcionários um vídeo em apoio ao momento delicado de Bruno. Assista abaixo e faça parte desse coro de solidariedade e energia positiva junto com a gente. 

O vídeo, que tem a música “É Diferente” como trilha sonora, emocionou o artista. Em seu perfil no Instagram, ele repostou o conteúdo e destacou na legenda: 

“Vocês não foram somente a primeira rádio a tocar Sorriso Maroto no mundo. Vocês são #Diferentes mesmo. Que parada foda que fizeram agora. Não tenho palavras pra agradecer a energia enviada até mim nesse momento. A vontade que tenho é de ir aí dar um abraço em cada um de vocês. Valeu por tudo!!! TEM QUE RESPEITAR, PORQUE VOCÊS SÃO “FODA”.

Fãs fazem Bruno Cardoso chorar no palco. Veja o motivo no vídeo abaixo

Assista aqui >> Vídeo Bruno Cardoso