O vocalista do Sorriso Maroto, que tatuou o pé da primogênita na mão esquerda, escreveu uma carta pra lá de emocionante, em nome de Duda, pra celebrar o nascimento da herdeira:
“Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Pra muitos ele é um cantor, mas pra mim ele é o meu papai. Acho que da pra ver como a gente se parece, né? A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada”, iniciou o compositor.
Em seguida, Bruno, agradeceu aos fãs e amigos pelas mensagens de carinho e pela torcida para que a filha viesse ao mundo com muita saúde.
“Amiguinhos, tô passando aqui pra agradecer a cada um que enviou a sua energia pra que eu viesse cheia de saúde e alegria.
Pois bem, as orações deram certo. Cheguei daquele jeito!!!! Agora vou pro colo dos meus pais dormir um pouco e tomar leite da mamãe pra ficar fortona pra logo eu começar a brincar por aí. A gente se vê, beijos, Maria Eduarda”.