• 14 de abril de 2022 às 13:33h
  • Clara Oliveira

Alerta papai babão na área! Após anunciar, por meio de um post somente com fotos suas, que Maria Eduarda havia chegado ao mundo, Bruno Cardoso finalmente compartilhou um álbum de fotos mostrando o rostinho da filha, fruto do casamento com Isabella Bruno.

O vocalista do Sorriso Maroto, que tatuou o pé da primogênita na mão esquerda, escreveu uma carta pra lá de emocionante, em nome de Duda, pra celebrar o nascimento da herdeira:

“Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Pra muitos ele é um cantor, mas pra mim ele é o meu papai. Acho que da pra ver como a gente se parece, né? A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada”, iniciou o compositor.

Em seguida, Bruno, agradeceu aos fãs e amigos pelas mensagens de carinho e pela torcida para que a filha viesse ao mundo com muita saúde.

“Amiguinhos, tô passando aqui pra agradecer a cada um que enviou a sua energia pra que eu viesse cheia de saúde e alegria.
Pois bem, as orações deram certo. Cheguei daquele jeito!!!! Agora vou pro colo dos meus pais dormir um pouco e tomar leite da mamãe pra ficar fortona pra logo eu começar a brincar por aí. A gente se vê, beijos, Maria Eduarda”.