• Duda Gimenes

Brunna Golçalves abriu o seu coração pra milhares de pessoas e fez algumas revelações inéditas! No Instagram, rede que utilizou pra isso (Stories), a bailarina soma mais de 3 milhões de seguidores! Ela colocou uma caixinha de perguntas nos stories e foi respondendo as perguntas que apareciam por lá…

Ela contou sobre os procedimentos estéticos que já fez, falou das novidades da Ludmilla e também revelou como foi morar fora do Brasil.

Quem vê a Brunna com esse corpão todo não imagina que ela já passou por alguns desafios na balança! A youtuber abriu o jogo e trouxe à tona problemas que marcaram a sua vida, como a bulimia e ansiedade:

“Eu acho que eu nunca falei isso aqui, mas teve uma época da minha vida, quando eu morei fora da última vez, que eu tive crise de ansiedade e engordei 18kg. Não conseguia me olhar no espelho, botar um biquíni, tirar foto. Quando tirava, me emagrecia toda. Quando fazia Stories, queria botar muito filtro para não aparentar que meu o rosto tava redondo”

“Essa época foi muito difícil pra mim, porque eu tinha que me pesar toda hora. Todo domingo eu tinha que acordar cedo, sem comer, pra poder me pesar. Se eu engordasse uma grama, eu tinha que pagar uma multa”, disse.

Ela contou que não chegou a entrar em depressão, mas que o seu psicológico ficou bastante abalado.

“ Não gosto de falar essas coisas porque não gosto de lembrar dessa época. Mas foi muito difícil!”